segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Looks para o happy holi !




Olá meninas, hoje eu vou dar umas dicas e inspirações de looks para vcs ARRASAREM no happy holi, que é um festival de música com M-U-I-T-A cor e diversão, tem origem indiana mas já conquistou e passou por vários lugares no mundo e agora é a vez do Brasil !




Aposte em shorts, blusas soltinhas, hot pants, jardineiras, macaquinho, até em vestidos (lembrando sempre do shortinho por baixo haha) enfim a única recomendação é : vá o mais confortável possível, afinal vc irá ficar um bom tempo no festival, e pense bem na roupa que irá usar, para você ficar bem a vontade e para não passar calor ou frio . Quer looks confortáveis e lindos para ir para o happy holi? Então lá vai :

A recomendação é que todos estejam de branco, assim as tintas irão aparecer BEEEM mais !!


 







                                       




É claro que essa recomendação do "tudo branco" nem sempre é seguida a risca, e a peça mais característica branca acaba sendo a blusa. 


















Um acessório que vale SUPER A PENA investir é o óculos, pois além de dar um charme no seu look, ele ainda vai proteger seus olhos do pó da tinta.
Então é só escolher o que mais combina com você e USAR!







Outro acessório que vocês devem apostar é a coroa de flores, garanto que vai dar aquele toque meigo e zen no seu look, além de combinar perfeitamente com esse evento!




Essas são as minhas dicas para o happy holi, espero que tenham gostado !


Beijos da Gabi!

3 comentários:

  1. Te indiquei para o The Liebster Awards!!
    http://simplesmente-complexa.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-awards.html
    Quando responder, me avisa hein! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ♥♥♥ Assim que eu achar os blogs eu respondo, pode deixar que te aviso!!

      Excluir
  2. Você pode me ajudar,o que eu faço em relação a bolsa pois tem que leva documentos,uma bolsa bem pequena vai ficar feia com uma blusa Branca um shortinho jeans claro óculos escuro preto e a bolsinha é preta. Me ajuda qual sua dica sobre isso.

    ResponderExcluir