terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como fazer seu batom cremoso ficar Matte



Olá meninas, o batom matte, que é aquele batom mais sequinho, vem conquistando cada vez mais espaço, porém, são mais caros do que os cremosos e além de tudo são mais difíceis de encontrar então se você tem um batom cremoso em casa, prepare-se para transforma-lo agora em um batom matte!




Tudo o q você vai precisar é de:

- 01 batom cremoso
- pó translúcido
- 01 pincel


Modo de fazer:  é muito simples, passe seu batom cremoso normalmente nos seus lábios, após terminar este processo aplique o pó translúcido por cima do batom com o pincel ( você também pode aplicar com o dedo ) até que você perceba que ele está no ponto perfeito, ou seja, bem sequinho. Este processo também pode ser feito com um pó clarinho mas corre o risco de alterar a cor do batom, por isso eu não recomendo muito. Outra substituição que "pode" ser feita é, ao invés de usar o pó translúcido use uma sombra opaca da cor do batom porém eu não sei se traz algum perigo usar sombra na boca, eu pesquisei sobre isso mas não achei nada e apesar de ver essa informação em alguns tutoriais eu também não recomendo muito então se vocês souberem de algo a esse respeito e quiserem comentar, eu agradeço ! 

Mas enfim, depois de pronto, é só escolher o look e ARRASAR com o bocão  !

                                                    Beijos da Gabi !

Um comentário: